sábado, 24 de maio de 2008

50 Anos de Felicidade e Partilha

No sábado, dia 24 de maio último foi realizado na Paróquia do Redentor, em Porto Alegre, um ofício em comemoração as Bodas de Ouro do casal Davis S. Oliveira e Lucy Manke Oliveira, reunindo um grande número de familiares e amigos para agradecerem à Deus pela felicidade e o amor dos dois.
A cerimônia foi oficiada pelo Rev. Caio Márcio Álvares Lacerda com a participação do Rev. Joel da Silva Soares que proferiu a mensagem. Participaram também os filhos do casal, Marcelo Marcos e Luciane.
Durante a cerimônia, os filhos que foram representados pela filha Luciane e os seis netos que foram representados pela neta Melissa Barreto Oliveira fizeram uma linda homenagem à Lucy e Davis, através de lindas mensagens de amor e carinho, bem como uma apresentação, em Data Show, dos momentos felizes dos 50 anos de união.
O casal é filho de Canguçu e sempre pertenceu a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, tendo casado, em 1958, na Paróquia do Salvador daquela cidade. Desde 1972 é membro da Paróquia do Redentor, onde participam ativamente da vida paroquial, tendo já ocupado cargos como Tesoureiro (Davis) e primeiro e segundo-guardião (Lucy).
Após a cerimônia religiosa, o casal recepcionou seus 80 convidados com um lindo almoço, no Salão Paroquial, com participação de amigos e inúmeros irmãos e irmãs da Paróquia que sentiram muito felizes e honrados em partilhar um momento tão importante na vida destes queridos irmãos em Cristo.
Elizabeth Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário