domingo, 28 de setembro de 2008

Ordenação ao diaconato

a agradável tarde do dia 28 de setembro, 160 pessoas se reuniram na Paróquia do Espírito Santo em Montenegro/RS, para celebrar a ordenação ao diaconato de Ana Rita Cruz da Cruz, de 23 anos, natural da Paróquia da Trindade de São Leopoldo.
A celebração contou com a representação de diversas paróquias de nossa diocese além de representações municipais, entre eles os Padres Eduardo Botega e Afonso Matem (ICAR), além do Pastor Günter Seemann (IECLB).
O coral municipal Vozes e as alunas da FUNDARTE ajudaram a abrilhantar a celebração que teve como pregador o Rev. Humberto Maiztegui que em sua homilia destacou: "Deus te quer cada vez melhor, mais fiel, mais equilibrada, mais sábia, mas não quer outra pessoa. Não deixe de ser tu mesma, porque foi a ti que Deus chamou, Ele não queria outra, Ele queria a ti para ser Sua Diácona."
A Revda. Ana Rita agradece a Deus, por sua graça e por tê-la chamada ao Ministério Ordenado e agradece também a Paróquia do Espírito Santo que a acolheu, aos amigos(as), ao clero, aos seus familiares e por todos que oram pelo seu ministério.
Revda. Ana Rita Cruz da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário