quarta-feira, 24 de setembro de 2008

1º batizado no Ponto Missionário de Criciúma

Aconteceu no dia 24 de setembro no Ponto Missionário de Criciúma (ainda sem nome) o primeiro batizado da IEAB na cidade. A menina batizada foi Maria Clara, filha do casal Ionara Gerhardt Silveira e Paulo César Silveira. Estes irmãos juntamente com seus outros dois filhos, Pablo e Amanda, assim como o restante da família, pais, irmão, cunhada, sobrinhos e outros tantos amigos, tem sido o pilar desta nova comunidade.
O batizado, em especial, foi motivo de grande felicidade, tendo em vista que nesta noite reunimos 83 participantes na celebração entre membros, simpatizantes e parentes, mas uma visita nos trouxe particular alegria, uma delegação de cerca de 15 membros da Paróquia da Páscoa de Praia Grande, que abrilhantaram a celebração através do canto, do entusiasmo e do louvor. Também participou da celebração a Ministra Leiga Eliane Silveira.
Outro fato que nos deu ainda mais força e responsabilidade de levar a diante este trabalho em Criciúma foi o de que no dia seguinte já estava na primeira página, de um dos jornais de maior circulação da cidade e região, uma nota e foto do batizado. Agradecemos ao nosso irmão Nazareno Marcelino e sua noiva Eloiza que nos tem apoiado nesta divulgação.
Rev. Ives Vergara Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário