sábado, 9 de junho de 2012

Celebração da Unidade Diocesana


Atendendo ao convite do Revdmo. Bispo Dom Orlando Santos de Oliveira, diversas comunidades da Diocese Meridional, celebraram a Unidade Diocesana, na Catedral da Santíssima Trindade, no Domingo da Trindade, 03 de junho de 2012, Festa do Aniversário Onomástico da nossa Catedral Nacional. 
A Diocese reunida orou pela Igreja, o corpo de Cristo, para que possamos verdadeiramente viver a unidade que recebemos através do Espírito Santo, pelas lideranças diocesanas, para que possam ser fiéis à unidade à qual todos os cristãos e cristãs são chamados, por todas as comunidades diocesanas, pelo aniversário da Catedral, por nosso Bispo Diocesano Dom Orlando, por todo o clero, pelas nações do mundo, pelos enfermos e por todas as famílias e lares.
Em sua pregação, Dom Orlando enfatizou os aspectos teológicos deste dia e também os "mistérios" nele guardados; conclamou o povo diocesano a viver o espírito da unidade em fé e amor, especialmente neste tempo de eleição do(a) bispo(a) coadjutor. 
A celebração festiva contou com a participação do Coro Promusicata, do Quarteto Brígido de Oliveira e do Coral da Paróquia da Trindade. 
Ao final, todos participaram de um happy hour comunitário no Salão Paroquial.
Esta celebração será realizada anualmente.
É bom estarmos juntos na presença do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário