quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Os jovens estão caminhando

A juventude diocesana, a partir da paróquia de Todos os Santos, em Novo Hamburgo, iniciou um caminhada de reorganização da Pastoral Diocesana da UJAB (União da Juventude Anglicana da IEAB) e do movimento jovem em nossa diocese.
O último evento foi na Catedral Diocesana, em Porto Alegre, que contou com a participação de cerca de 26 jovens. Após o encontro, os mesmos participaram ativamente da celebração especial, na Catedral, acolhendo a visita da Bispa Presidente da Igreja dos Estados Unidos, Katherine Jefferts Schori.
A coordenação desta caminhada está sendo feita pela jovem Tatiane Vidal dos Reis, representante da Diocese Meridional na CIN-UJAB (Comisão de Integração Nacional da UJAB).
Os encontros têm sido uma oportunidade de celebração, oração, partilha, reflexão,confraternização e animação dos jovens da igreja diocesana.
A caminhada da juventude também tem contado com o apoio e assessoria do Coordenador do CEAT (Centro de Estudos Anglicanos de Teologia), o Rev. Humberto Maiztegui.
Em setembro próximo, a caminhada estará em Santo Antônio da Patrulha, na Paróquia São Mateus. Todos(as) interessados(as) estão convidados. A caminhada continua.
Foto: Participantes do evento na Catedral da SS. Trindade, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário