segunda-feira, 3 de março de 2008

Mutirão do Avivamento Espiritual na Paróquia de Todos os Santos

Aconteceu no 2º Domingo da Páscoa, 30 de março, na Paróquia de Todos os Santos, em Novo Hamburgo, o já tradicional Mutirão do Avivamento Espiritual. A Celebração Eucarística de abertura do evento contou com a participação de cerca de 150 irmãos e irmãs das paróquias de Canoas, Cachoeirinha, Santo Antônio da Patrulha e Praia Grande (SC). Foi celebrante, o Revdo. Paulo Chiechelski (Paróquia da Páscoa) acompanhado pelo Revdo. Marino Muniz dos Reis (Paróquia São Mateus) e pelo Revdo. Côn. Carlos Getúlio Hallberg (pároco anfitrião). A meditação foi dirigida pelo Sem. Fernando da Silva Santos.
Além da Celebração Eucarística, outro ponto alto do Mutirão do Avivamento Espiritual foi o momento de louvor, à tarde, onde o dom da música manifestou-se e todos cantaram com a verdadeira alegria pascal.
No final da tarde, antes que as delegações voltassem para suas cidades, as incansáveis senhoras da Paróquia de Todos os Santos, que já haviam mostrado sua boa acolhida e seus dotes no preparo do almoço, com disposição e alegria serviram um café. E todos retornaram “na paz do Senhor”.
Sem. Fernando da Silva Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário