domingo, 8 de junho de 2008

Muita festa na Paróquia da Virgem Maria

 
Na ocasião do Domingo da Trindade, tivemos na Paróquia a imposição das mãos no Rito de Santa Confirmação (Crisma). Três jovens (Rafael Savaris, Rafael Setti e Bruno Marques) foram acolhidos em plenitude no Corpo de Cristo.
Depois no dia 08 de junho, recebemos a visita pastoral de D. Orlando S. de Oliveira. Ministrou a Santa Eucaristia e Instalou o Capítulo "Mater Dei" da Irmandade de Santo André e iniciou os candidatos andrelinos. Também abençoou e lançou publicamente o jornal paroquial "Janela Anglicana" e finalizando sua visita participou do almoço em comemoração ao 57º. aniversário da Paróquia da Virgem Maria.
O Capítulo "Mater Dei" da Irmandade de Santo André em Caxias do Sul, na Paróquia da Virgem Maria conta com 8 andrelinos que agora edificam as colunas de Oração e Serviço desta irmandade para o cumprimento de sua missão. A instalação é resultado de várias reuniões de homens promovidas pela paróquia.
O Jornal "Janela Anglicana" tem por objetivo a divulgação da mensagem da Cruz, mas também a divulgação da igreja anglicana em Caxias do Sul. O jornal conta com o apoio de uma comissão de comunicação e jornalismo da própria paróquia e colaboradores. Os recursos para a manutenção do jornal são advindos de anúncios e patrocínios. A distribuição é gratuita e são 7.000 exemplares todo em padrão colorido e formato tablóide jornal comum. A distribuição é profissional nas regiões central/bairros circunvizinhos.








post. Josué Soares Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário